O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Kiki Bispo (União Brasil-Foto), classificou o anúncio oficial da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) contra seu principal aliado, o prefeito Bruno Reis (União), como ‘meia boca’. Conforme ele, a ausência de representantes do PT, em especial do pré-candidato preterido, deputado estadual Robinson Almeida, denota de que a ‘campanha’ começou dividida.
“Ontem, foi um anúncio meia boca. Faltou o Robson Almeida, que foi um dos pré-candidatos preteridos, faltou o PT, o que demonstra que a base governista não está coesa em torno do nome de Geraldo e eles antes de começar a campanha precisam se resolver internamente. Mas, nós não estamos preocupados com isso, vamos intensificar nosso trabalho em prol da nossa campanha do ano que vem que vem muito forte”, cutucou.
Foto: Ingrid Correia / bahia.ba
Kiki Bispo ainda disse ter convicção que Bruno será reeleito.
“Do ponto vista político já era esperado que Geraldo seria escolhido e também sabíamos que tinha uma divergência entre a federação e o PT, mas encaramos com naturalidade, respeito. Vamos fazer uma campanha propositiva, a boa avaliação que Bruno possui será fundamental para chegaremos muito forte, o arco de aliança será fundamental, a maioria absoluta de vereadores que apoiam o prefeito, o apoio dos líderes comunitários e de uma gestão que é muito bem avaliada e, é nisso que a gente acredita. Vamos trabalhar com muita humildade e tenho convicção que Bruno será reeleito”, declarou, externando seu otimismo. (Bahia.ba)
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política.