Informação com precisão

Dois homens são presos suspeitos de realizar assaltos em Alagoinhas

Dupla que estava em uma motocicleta, suspeita de realizar assaltos no bairro Praça Kennedy, foi presa logo em seguida

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite de sábado, 30 de dezembro na cidade de Alagoinhas (BA). Os dois suspeitos foram presos por policiais da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, os agentes receberam denúncias de que os dois homens estavam em uma moto realizando assaltos no bairro Praça Kennedy, por volta das 21h.

Os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos e ao serem localizados na região, eles apreenderam fuga.

A dupla foi localizada e no momento da abordagem, o indivíduo que se encontrava na carona da moto, de 30 anos, sacou uma arma da cintura, identificada posteriormente que seria um simulacro de pistola.

Para salvaguardar suas vidas, os policiais atiraram no pé dele.

Presos, os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e após serem examinados e o ferido medicado, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Foto: Polícia Militar

Na unidade, o suspeito que ocupava a carona da moto, foi autuado em flagrante.

Com os suspeitos, foram apreendidos um simulacro de pistola, um celular e uma quantia de R$ 100.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho  e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.