Ícone do site

Durante tentativa de fuga, suspeito de assalto é preso após bater em viatura do 4º BPM; veja

Caso aconteceu na manhã de sábado, 27, na cidade de Araçás (BA). Suspeito de assalto ficou ferido e foi encaminhado para o hospital municipal.

 

Um homem foi preso após provocar um acidente na BA-504, na cidade de Araçás (BA), enquanto tentava fugir da polícia, na manhã de sábado, 27 de janeiro, por volta das 5h40.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que um homem em uma moto Brós de cor vermelha, estava cometendo assaltos na região de Araçás.

Agentes da 4ª CIA do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram buscas e identificaram o veículo com o indivíduo, próximo a um posto de combustíveis, na rodovia estadual sentido Alagoinhas.

Foto: Divulgação/4º BPM

Quando viram o suspeito, o condutor da guarnição fez a manobra da viatura e seguiu sentido ao posto de combustíveis, localidade em que ele se encontrava.

Na tentativa de fuga trafegando em sentido contrário, o marginal acabou perdendo o controle da moto e bateu na lateral da viatura, no lado direito, ocasionando quebra do farol, mossa e danos na barra de proteção da frente.

Após sofrer uma queda, ele acabou sendo preso em flagrante, e foi socorrido com lesões para o hospital municipal de Araçás para ser medicado.

Com o homem, os policiais apreenderam uma bolsa marrom, no interior com um simulacro de pistola, cinco (05) aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, 17 pedras pequenas de crack e uma carteira porta cédulas, com um cartão poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), além de uma bolsa preta com um batom e uma quantia de R$ 122.05.

O veículo conduzido pelo suspeito não tinha registro de roubo. Segundo o que ele contou aos policiais, pertence a um amigo.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Araçás.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

 

Sair da versão mobile