De acordo com a Polícia Militar, guarnições da Rondesp/Atlântico estavam fora da unidade quando ouviram gritos de pedido de socorro por parte de uma mulher que dirigia um carro, dizendo que o companheiro estava armado.
Na tentativa de fuga, o homem provocou uma colisão, momento em que foi abordado pelos militares, em frente ao Edf. Vesúvio, localizado na Rua Coronel Durval Mattos. Ainda segundo a polícia, o suspeito resistiu a voz de abordagem policial e entrou em luta corporal com os militares. Na busca pessoal, foram encontrados a arma de fogo com os carregadores e munições.
Imagem: Divulgação/PC Bahia
A vítima relatou que o advogado era seu ex-namorado e que após uma discussão, ele passou a agredi-la fisicamente. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e injúria real no âmbito da violência contra a mulher.
Ele será submetido ao exame de lesão corporal e permanecerá à disposição da justiça, aguardando pela audiência de custódia.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online