Informação com precisão

Homem sequestrado por quadrilha é resgatado dentro de carro em Catu

Um homem que não teve a identidade revelada foi vítima de sequestro em Ouriçangas, no Centro-norte baiano, na sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha estava com a vítima a bordo de um carro em Catu, 60 quilômetros distante do local do crime.

Policiais da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conseguiram interceptar o veículo e libertar o refém em segurança no bairro do Pioneiro, próximo ao semáforo, sentido cidade de Pojuca. Após a abordagem, quatro pessoas foram presas, sendo que duas delas já estavam com mandado de prisão em aberto.

Dentro do carro, foram encontrados um colete balístico, uma submetralhadora, duas pistolas e 123 munições de calibre 9 milímetros.

Foto: Divulgação/95ª CIPM-Catu

Ainda de acordo com a PM, um dos homens, é o criminoso que era o mais procurado de Santo Amaro.

Segundo informações da corporação, o traficante conhecido como “Fuscão”, liderança do tráfico de drogas de Santo Amaro, acabou sendo preso junto com o irmão e um outro homem com duas pistolas, uma submetralhadora, munições e um colete balístico.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados até a delegacia de Catu.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Luciano Reis Notícias no Instagram.

Radialista Luciano Reis no Instagram

Luciano Reis Notícias no Facebook

 

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Correio e Alô Juca.