Juiz determina retirada de postagens e podcast que difamam ex-prefeito Gera Requião (PSD) e aplica multa de R$ 2 mil contra Pequeno Sales em caso de descumprimento da decisão.
Com a proximidade das eleições municipais, o prefeito da cidade de Catu (BA), Pequeno Salles (PT), enfrenta derrotas na Justiça Eleitoral. O Juiz Dr. Gleison dos Santos Soares, da Vara Eleitoral da Comarca de Catu, determinou a retirada imediata de postagens e do podcast “Conversa pé no chão”, onde Pequeno Sales (PT) profere insultos caluniosos e inverídicos contra o ex-prefeito Gera Requião (PSD).
Prefeito da cidade de Catu (BA), Pequeno Sales. Foto: Reprodução
Além da retirada do conteúdo, o magistrado impôs uma multa de R$2.000,00 caso as ordens judiciais sejam descumpridas.
A sentença também solicita que o Ministério Público Eleitoral se manifeste sobre as acusações feitas pelo jurídico da Comissão Provisória do PSD contra Pequeno Sales.
Em outra decisão, o ex-prefeito Gera Requião obteve direito de resposta contra acusações e insultos proferidos pelo prefeito Pequeno Sales durante um podcast veiculado na TV Conteúdo, canal de notícias de alcance regional.
Gera Requião utilizará o mesmo espaço e tempo aproveitando por Pequeno Sales para hostilizá-lo para exercer seu direito de resposta.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.