Por Luciano Reis (DRT-8242/BA), terça-feira, 16/07/2024-20h32/Da Redação- Luciano Reis Notícias
A família do soldador Ademario Borges dos Santos, morador da cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador, afirma que ele foi preso injustamente depois que seu irmão, Cícero Paulo dos Santos, fingiu ser ele.
A família do soldador Ademario Borges dos Santos, morador da cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador, afirma que ele foi preso injustamente depois que seu irmão, Cícero Paulo dos Santos, fingiu ser ele.
Foto: Arquivo pessoal
Ademario, de 39 anos, está detido na delegacia de Alagoinhas desde 26 de junho, quando foi intimado, junto com outros familiares, a prestar esclarecimentos sobre a morte de Cícero, assassinado em 11 de junho. Durante o depoimento, a polícia identificou um mandado de prisão em aberto no nome de Ademario e o prendeu.
Segundo a família, Cícero passou a maior parte da vida nas ruas, cometendo furtos e roubos. Em 2012, ele foi preso por roubo, mas usou o nome do irmão na ocasião. Cícero foi solto no ano seguinte, mas a Justiça emitiu uma condenação pelos crimes que ele cometeu, deixando o nome de Ademario no sistema.
“A última informação que temos é que estão dependendo de uma digital de Cícero, do período em que estava preso. O problema é que já se passaram duas semanas, indo para a terceira, e não conseguem encontrar essa digital”, relatou um familiar.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e com o Tribunal de Justiça da Bahia e aguarda um posicionamento.
Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:
Instagram- Luciano Reis Notícias
Facebook- Luciano Reis Notícias
Radialista Luciano Reis no Instagram
Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, as principais informações do dia, de Alagoinhas, região e Catu, para mais de 80 cidades da Bahia, no Programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, Luciano Reis, Renato Ferreira na técnica, José Gomes, Chico Reis e Carlos David direto de Catu, com retransmissão pela Rádio Web 2 de Julho.
(75) 9 8215-3927 é o WhatsApp para você ouvinte participar.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Se Liga Alagoinhas, do BNews