Ícone do site

Radialista Marcus Aragão, segue campanha rumo à Câmara Municipal, com caminhadas e recebendo o carinho da população de Alagoinhas

Por Luciano Reis, DRT: 8242/BA, quinta-feira, 27 de setembro de 2024, às 11h01- Da Redação/Luciano Reis Notícias. Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram.

O candidato a vereador da cidade de Alagoinhas (BA), radialista Marcus Aragão (PP), segue visitando diversas bairros, comunidades rurais e distritos da cidade, para conversar com moradores e comerciantes.

“O povo vê em nossa candidatura a esperança de uma cidade muito melhor, com estradas melhores, encostas, escadarias, segurança e saúde digna, a volta dos empregos, projetos culturais e esportivos e tantas outras áreas”, disse Marcus Aragão, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

No diálogo com as pessoas, Aragão, observa a preocupação dos comerciantes com a questão da segurança na Central de Abastecimento e nas ruas.

“Vamos olhar com atenção para o comércio de nossa cidade, como também os bairros, e focar em garantir segurança para a população poder sair para curtir o seu momento de lazer e fazer suas compras. Estaremos cobrando o apoio dos nossos deputados alagoinhenses, Radiovaldo Costa (PT), Ludmilla Fiscina (PV) e o federal Joseildo Ramos (PT) nesta pauta, para que eles busquem investimentos do Governo do Estado da Bahia para a nossa querida Alagoinhas”, disse o candidato a vereador.

“Nesta caminhada em busca de um espaço na Câmara Municipal, nas eleições municipais que ocorrerão no dia 6 de outubro, pensar no futuro é essencial. O diálogo, a construção coletiva, as propostas… tudo isso é pensado para que num futuro próximo, possamos trabalhar num mandato justo e voltado para a população de Alagoinhas, em busca de um futuro melhor, afinal de contas, cuidar de gente e ajudar quem precisa, é o que eu entendo e faço há 25 anos pela rádio Digital FM” finalizou Aragão.

Você pode entrar em contato com Marcus Aragão através do WhatsApp (75) 9 9964-6622 e acompanhar o trabalho da candidatura pelo Instagram.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile