Ícone do site

Acusados de assaltarem fazenda em Rio Real e fazerem reféns são presos por policiais da 6ª CIPM

Por Luciano Reis/Radialista- DRT: 8242/BA, da Redação, domingo, 1º de dezembro de 2024, às 22h28, para o Luciano Reis Notícias

Criminosos foram encontrados na manhã de sábado, 30 de novembro, na área do Terminal Rodoviário do município baiano de Acajutiba. Os suspeitos foram encaminhados e apresentados na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas.

Dois homens e uma mulher trans (uma mulher trans é uma pessoa à qual foi atribuído o sexo ou gênero masculino ao nascer, mas cuja identidade de gênero é feminina) foram presos na manhã de sábado, 30 de novembro, pela Polícia Militar (PM), no município de Acajutiba (BA), suspeitos de terem assaltado uma fazenda, em Rio Real (BA), na noite de sexta-feira, 29 novembro.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Luciano Reis Notícias, no dia do crime, cinco homens fortemente armados e encapuzados, invadiram a fazenda localizada próximo ao Povoado Bacias onde renderam todos os funcionários que estavam nas casas.

Durante a ação criminosa, os bandidos tocaram o terror e causaram bagunça nos imóveis. Ningúem ficou ferido.

Eles levantaram colchões a procura de dinheiro, limparam os armários e arrancaram as gavetas, além de deixarem as camas ao avesso.

O grupo fugiu levando diversas bebidas, caixa de som, facas, celulares das vítimas e dinheiro e perfumes.

Após o crime, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sediada em Rio Real, iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Nas incursões, os policiais receberam denúncias que três pessoas suspeitas estariam debaixo de um pé de jambo, na área do Terminal Rodoviário de Acajutiba.

De imediato, os militares se deslocaram ao endereço e localizaram os suspeitos sujos de terra com aparência de terem dormido no meio do mato.

Os agentes realizaram a abordagem e encontraram com o grupo, uma pistola Taurus calibre 380, nove (09) munições intactas calibre 380, três (03) aparelhos celulares, duas (02) porções de drogas, um (01) caderno de anotações e uma tesoura.

Os suspeitos foram encaminhados e apresentados na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas onde estão à disposição da Justiça.

Os suspeitos foram encaminhados e apresentados na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas. Foto: Divulgação/SSP-BA
Os agentes realizaram a abordagem e encontraram com o grupo, uma pistola Taurus calibre 380. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Instagram Luciano Reis Notícias

Facebook Luciano Reis Notícias

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile