Informação com precisão

Líder de facção na Bahia é preso curtindo praia em João Pessoa

Fotos: Divulgação SSP

Uma ação conjunta da polícia da Bahia e da Paraíba prendeu na manhã deste domingo (22) curtindo em uma praia em João Pessoa um criminoso identificado com “Bel”. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o homem é traficante e homicida com atuação nas cidades de Itacaré, Ilhéus e Itabuna. O foragido da Justiça, o criminoso possuía dois mandados de prisão.

De acordo com a SSP, Eduardo Damasceno é envolvido com tráfico de drogas, armas e munições, homicídios, roubos, corrupção de menores e lavagem de dinheiro, e chegou a ocupar a carta 6 de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

Fotos: Divulgação SSP

Ações de inteligência confirmam também a parceria do traficante com uma facção carioca. Armamentos e drogas teriam sidos negociados com indivíduos que atuam em comunidades do Rio de Janeiro.

Além da ordem de prisão, as equipes foram até um imóvel usado pelo traficante e cumpriram também um mandado de busca e apreensão. Celulares, documentos e um veículo avaliado em R$ 200 mil foram encontrados, até o momento, na residência. Equipes seguem no local.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online