O suspeito pelo desaparecimento e morte de dois funcionários em ferro-velho, Marcelo Batista da Silva, entrou para a lista de procurados pela Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol. O empresário está foragido desde o dia 04 de novembro, dia em que os jovens desapareceram.
De acordo com o Delegado Nélis Araújo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), “há indícios concretos de que (Marcelo) está promovendo a destruição de provas essenciais para o deslinde do feito, além de existir risco iminente de evasão para o exterior, o que inviabilizaria por completo a continuidade e a eficácia da investigação”.
Foto: Reprodução/via Sociedade Online
Marcelo é alvo de outras investigações em que é acusado de envolvimento com a milícia e o tráfico de armas. Ele também é suspeito de ter sido responsável pela morte de outros dois funcionários em 2015, além de utilizar o ferro-velho como fachada para os crimes.
![](https://i0.wp.com/www.lucianoreisnoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Caso-ferro-velho-Salvador-1.webp?resize=640%2C360&ssl=1)
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online