Informação com precisão

Tenente Coronel João Himério, comandante do 4º BPM, comemora redução de 27% da violência em Alagoinhas

Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, domingo, 5 de janeiro de 2025, às 17h05, para o Luciano Reis Notícias

O Tenente Coronel João Himério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comemorou a boa redução de 27% na cidade de Alagoinhas (BA).

Os números são referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no período de 1° de dezembro de 2024 até 2 de janeiro de 2025 e foram divulgados pela unidade.

João Himério, tenente coronel, comandante do 4º BPM em Alagoinhas (BA). Foto: Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL)

Neste período, a PM realizou 3 apreensões de armas de fogo e 10 de drogas em Alagoinhas, 10 prisões em flagrante, recuperou 13 veículos, conduziu 49 pessoas à delegacia , 21 TCO Lavrados e deflagrou 9 operações. .

“Sendo assim, quero externar os meus agradecimentos a todos os policiais militares do 4º BPM, que com extremo comprometimento, se dedicaram à missão de servir e proteger a sociedade não só de Alagoinhas, mas nas 7 cidades que o batalhão atua. Sem dúvidas, neste período salvamos e defendemos vidas em Alagoinhas e toda região, além de termos zelado pela proteção do patrimônio público, privado”, contou o oficial ao site Luciano Reis Notícias.

“As medidas visam transmitir à população maior sensação de segurança. As operações foram intensificadas em toda Alagoinhas e desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), resultando no aumento do número de abordagens a pessoas e veículos, uma vez que a integração dos órgãos de segurança pública tem sido o diferencial para consolidar as medidas de segurança em todo estado”, finalizou.

Tenente Coronel João Himério, comandante do 4º BPM, comemora redução de 27% da violência em Alagoinhas. Foto: Divulgação/Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL)

Veja os números de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em Alagoinhas:

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Instagram Luciano Reis Notícias

Facebook Luciano Reis Notícias

Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.

Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.

Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:

Rádio Web 2 de Julho/Facebook

Rádio Web 2 de Julho/Instagram

Rádio Web 2 de Julho/YouTube

Rádio Ouro Negro FM 100.5

Rádio Web 2 de Julho

Da Redação- Luciano Reis Notícias