A 2ª fase da Operação Rastreio, deflagrada, nesta terça-feira (7), resultou na prisão de cinco pessoas nos municípios de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Serrinha e São Luís, no Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, a ação tem o objetivo de combater atividades ilícitas conduzidas por uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios na cidade de Feira de Santana.
Foto: CATTI SERTÃO
Durante as diligências, também foram apreendidas uma pistola, um simulacro de arma de fogo, munições e aparelhos celulares, que passarão por perícia técnica. Entre os cinco alvos, está uma mulher de 38 anos, acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A 1ª fase da Operação Rastreio ocorreu no dia 6 de junho de 2024. Na ocasião, foram apreendidos 20 quilos de uma substância utilizada para mistura de entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
A operação contou com equipes policiais da 1ª e 2ª Delegacias Territoriais de Feira de Santana, da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede), com o apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (15ª Coorpin/Serrinha) e do Departamento da Capital da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da Polícia Civil do Maranhão.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online