Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, domingo, 12 de janeiro de 2025, às 23h38, para o Luciano Reis Notícias
A partida entre Atlético de Alagoinhas e Colo-Colo de Ilhéus realizada na noite do último sábado (11), às 18h30, no Carneirão, deu o que falar. O jogo foi marcado por duas polêmicas de arbitragem em lances para os dois times. Em campo as equipes empataram em 2 a 2, mas o resultado poderia ter sido diferente.
Aos 43 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta de David, camisa 8 do Colo-Colo, um jogador do Tigre subiu para cabecear, ganhou a disputa e mandou para o gol, mas o goleiro Renan defendeu. Imediatamente os jogadores do Auriceleste de Ilhéus comemoraram e cobraram a arbitragem de que o goleiro adversário defendeu a bola já dentro do gol. Apesar das reclamações, o gol não foi marcado nem pelo árbitro, nem pelo bandeirinha.
Foto: Reprodução / TVE
Na sequência, em lance aos 46 minutos, um pênalti foi errôneamente marcado para o Tigre de Ilhéus. A bola bate claramente no rosto do defensor do Carcará, mas a penalidade é assinalada e convertida pelo atacante Matheus Goiano. Camisa 17 do Atlético, Andrey se desesperou no lance, pois no pênnalti, ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mas a bola havia batido em outro defensor no lance.
Ao fim da partida, o Diretor de Futebol do Carcará, Armando Filho pediu demissão. Como próximo desafio, o Colo-Colo encara o Porto Sport Club na próxima terça-feira (14), no Mário Pessoa, às 19h15 e o Atlético enfrenta o Bahia na quinta (16), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias
Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:
Instagram Luciano Reis Notícias
Facebook Luciano Reis Notícias
YouTube: Luciano Reis Notícias
Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.
Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.
Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:
Rádio Web 2 de Julho/Facebook
Rádio Web 2 de Julho/Instagram
Rádio Web 2 de Julho/YouTube
Rádio Ouro Negro FM 100.5
Rádio Web 2 de Julho
Da Redação- Luciano Reis Notícias