Informação com precisão

Policial Militar mata a esposa e tira a própria vida na frente do filho em Simões Filho; saiba mais

Foto: Divulgação/PM-BA

Os moradores do conjunto habitacional Cia II, em Simões Filho, presenciaram uma grande tragédia nesta segunda-feira (24), após um policial militar matar a esposa tirar a própria vida, na frente do filho do casal, de apenas quatro anos. 

Informações preliminares apontam que o feminicídio seguido de suicídio teria sido motivado após algumas brigas no relacionamento, em decorrência de crises de ciúmes. 

Crime teria sido motivado após crises de ciúmes no relacionamento do Policial Militar  |  

Foto: Divulgação/PM-BA

Em nota enviada ao BNews, a polícia militar informou que agentes da 81ª CIPM receberam a informação de que havia um homem, que era policial militar, e uma mulher mortos no interior de uma residência. Agora, o caso segue em investigação pela Polícia Civil. 

Leia a nota na íntegra

“Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da 81ª CIPM receberam a informação de que havia um homem, que era policial militar, e uma mulher mortos no interior de uma residência na Rua Paraíso, em Simões Filho.

Foto: Divulgação/PM-BA

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via BNews