Informação com precisão

Suspeito de tráfico de drogas, baleado em troca de tiros com a PM, dá entrada no H.R.D.B, em Alagoinhas; veja

Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas. Foto: Luciano Reis

Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, terça-feira, 18 de março de 2025- 19h41, para o Luciano Reis Notícias

Um homem de 29 anos foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na cidade de Acajutiba (BA), no início da noite do último domingo, 9 de março.

O caso só foi divulgado na segunda-feira, 17 de março.

No boletim de ocorrência que o site Luciano Reis Notícias teve acesso, consta que policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram até o Conjunto de Casas Populares, por volta das 18h, para atender uma denú de indivíduos armados que tentavam invadir uma residência.

Quando os suspeitos viram a chegada da guarnição, armados, abriram fogo em direção aos policiais.

Segundo a PM, os agentes reagiram e um dos homens foi atingido.

Ele foi levado para o Hospital Municipal de Acajutiba, mas acabou sendo transferido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, onde seguiu internado e custodiado.

Na ação, os PMs apreenderam, uma (01) espingarda calibre 20, duas (02) munições calibre 20, sendo uma (01) intacta, uma (01) deflagrada, 30 pinos de cocaína, um (01) tablete de maconha e quatro (04) pedras de crack.

O material localizado foi encaminhado e apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias

Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas. Foto: Luciano Reis
Foto: Divulgação/6ª CIPM- Rio Real

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Instagram Luciano Reis Notícias

Facebook Luciano Reis Notícias

YouTube: Luciano Reis Notícias

Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.

Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.

Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:

Rádio Web 2 de Julho/Facebook

Rádio Web 2 de Julho/Instagram

Rádio Web 2 de Julho/YouTube

Rádio Ouro Negro FM 100.5

Da Redação- Luciano Reis Notícias