Informação com precisão

Número 2 de facção é morto em Itanagra e vários comparsas presos em operações contra grupos criminosos

Fotografia / Fonte: Polícia Civil

Um dos líderes de uma facção de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto na manhã desta quinta-feira, dia 20/3, em operações da Polícia Civil contra o tráfico de drogas e homicídios em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e no Litoral Norte da Bahia.

Identificado Alex Bispo, de 34 anos, conhecido pelo vulgo Passarinho, o sujeito foi alvejado após troca de tiros com os policiais, na zona rural da cidade de Itanagra, localidade de Itapecirica da Serra, segundo a SSP. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde em Porto de Sauipe, no município de Entre Rios, mas não resistiu aos ferimentos. Outras nove pessoas foram presas durante as ações simultâneas.

Segundo as investigações, Passarinho é apontado como o número 2 na hierarquia do grupo criminoso, que atua em Vila de Abrantes, Camaçari.

Fotografia / Fonte: Polícia Civil

As diligências incluem o cumprimento de mandados contra lideranças criminosas que operam dentro e fora do sistema prisional. Estão mobilizados aproximadamente 300 policiais civis, distribuídos em 66 equipes operacionais, além de sete equipes responsáveis pela formalização dos procedimentos.




Fotografia / Fonte: Polícia Civil

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Hora do Bico