Os secretários da Segurança Pública, Marcelo Werner, e de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, se reuniram na manhã de quarta-feira (16), com Elisângela Silva dos Santos de Jesus, mãe de Ana Luiza, garota que foi vítima de disparo de arma de fogo no último domingo (13), no bairro da Engomadeira.
Foto: Alberto Maraux/SSP
“Minha total solidariedade aos familiares, amigos e vizinhos de Ana Luiza. Me coloco à disposição para colaborar diante dessa tragédia. Não queremos que outras famílias passem por essa dor”, diz o secretário Felipe Freitas.
O secretário Marcelo Werner, por sua vez, informou que está acompanhando as diligências para elucidação de todas as circunstâncias da ocorrência. “Meu compromisso é total com a Justiça. Nosso objetivo é trabalhar para garantir a paz social e o direito de ir e vir de todo o cidadão baiano”, completou.
Investigação
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a ocorrência. Testemunhas foram ouvidas, perícias foram realizadas e possíveis imagens de câmeras de segurança serão analisadas.
Os deputados estaduais Marcelino Galo, Olívia Santana e Hilton Coelho, além de representantes da OAB-BA e de movimentos sociais também participaram da reunião, que aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online